Pesquisar
Dicas de beleza e autocuidado

Olá, eu sou a Bruna, e você está no meu ateliê. Muito provavelmente você já ouviu falar em água micelar. Virou uma verdadeira febre de uns tempos para cá e muito tem se falado dela, principalmente na internet. Então, que tal um diy de uma água micelar?

De fato, é um produto maravilhoso e que eu amo! Porém, nem sempre encontramos uma por um preço muito acessível, e como nós gostamos é de economizar, então vim te ensinar a fazer uma em casa gastando muito pouco.

Produtos Utilizados para o DIY da Água Micelar

DIY: Água Micelar

1 frasco com tampa

Soro fisiológico

Glicerina líquida

Sabote facial líquido (você também pode utilizar shampoo infantil)

Como Fazer a Água Micelar

Coloque o soro no seu frasco, até quase completar o vidrinho, deixe mais ou menos 2 dedos vazios, porque precisamos de espaço para os outros produtos. Em seguida, coloque uma colher do sabonete e uma da glicerina, feche o frasco e balance até tudo se misturar.

Sempre que for utilizar a sua águinha, agite o fresco para os produtos se misturarem. Apesar de ser uma misturinha caseira, ela não precisa ser guardada na geladeira e nem possui data de validade, pode usar por quanto tempo quiser!

Pronto, incrivelmente sua água micelar está pronta!

DIY: Água Micelar

Como Usar a Água Micelar

Você pode utilizá-la como um paliativo à lavar o rosto, antes da maquiagem para limpar a pele e também como demaquilante. Lembrando que ela não é tão eficaz na retirada de maquiagens à prova d’água. Também tem o passo a passo em vídeo lá no canal, vamos conferir?

Faz essa misturinha e me conta o que achou! Compartilha esse post com mais pessoas, isso ajuda demais no meu trabalho!

Beijão!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress