Pesquisar
Dicas de beleza e autocuidado

Já faz um tempo que não trago resenha de produtos para cuidados com a pele qui para o blog, então resolvi voltar com a resenha de um dos meus favoritos, o tônico Acnesept.

O que o Tônico Acnesept Promete

Resenha:Tônico Facial Acnesept

Ele diz ser um produto adstringete, tonificar a pele, ajudar  na renovação celular, acalmar e refrescar a pele.

Descrição

Ele vem em um vidro contendo 200 ml. É um líquido transparente e com uma fragrância refrescante bem característica de produtos de limpeza de pele.

Ele pode ser encontrado em farmácias e drogarias e custa em média R$ 30,00.

Composição do Tônico Acnesept

Resenha:Tônico Facial Acnesept

Seu principal componete é o ácido salicílico, mas ele também conta com extrato de chá verde e curiosamente também possui óleo de rícino em sua composição.

 




 

Como Usar

A marca indica usá-lo com a pele já limpa com sabonete e seca. Aplicar sobre um algodão e aplicar no rosto e pescoço em movimentos circulares. Não enxaguar.

O que Achei

Dentre todos os tônicos que já usei, esse foi o que melhor se deu com a minha pele.

Ele cumpe tudo o que promete. Sinto meus poros mais fechados, pele sequinha se ressecar e uma sensação de refrescância muito gostosa. Quanto a renovação celular, eu senti uma boa melhora nas minhas cicatrizes, porém, eu utilizo outros produtos que ajudam nisso, o que tiraria o mérito apenas do tônico. Minha pele é bem sensível e sinto que assim que o aplico, ela fica um pouco vermelha, mas logo em seguida passa, o que á normal, já que ele possui álcool e ácido na sua fórmula. Ele nunca me causou nenhuma reação alérgica.

Achei que vem uma quantidade aceitável de produto, até porque, ele rende muito! Eu uso o meu duas vezes por dia já há 7 meses e apenas agora que ele passou um pouco da metade. Ele não possui cheiro forte, é uma fragrância agradável mas que não fica na pele. O preço é razoável tendo em vista seus benefícios e sua durabilidade, só achei ele um pouco difícil de achar, pelo menos qui onde moro.

Sua composição me agrada muito, pois o ácido salicílico é excelente no combate as espinhas, secado as existente e prevenindo o aparecimento de novas. Já o óleo de rícino além de hidratar e nutrir a pele, também auxilia no combate as espinhas, pois ele possui o nível de comedogência 0, o que é excelente para pele oleosa.

Eu o uso duas vezes ao dia, como citei acima, pela manhã e a noite.

Sem dúvidas esse tônico virou um dos meus queridinhos e assim que acabar, vou comprar outro! Super recomendo para pessoas com peles oleosas e acneicas o resultado é melhor que o esperado!

Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE MIM
Acnesept
Bruna Fernandes

Olá, sou maquiadora e designer de sobrancelhas formada, aqui compartilho meus conhecimentos e tiro todas as suas dúvidas. +++

POSTS RECENTES
ADS
plugins premium WordPress